quinta-feira, 14 de junho de 2012

Corpo de Bombeiros visita Escola Othelo Rosa


Durante o mês de maio, os alunos e professoras da Educação Infantil, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Othelo Rosa, realizaram um projeto referente às profissões com o título “Aprender para o futuro”, tendo em vista a necessidade de conhecimento e valorização dos mais diversos profissionais e, também, saber da importância do trabalho e a sua contribuição para a vida pessoal e em sociedade.
Diversas atividades foram desenvolvidas como roda de conversa, hora do conto, entrevista com os pais, dramatizações. Para culminar essas atividades a escola recebeu a visita do Corpo de Bombeiros, na qual as crianças tiveram oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pelos mesmos, os equipamentos por eles utilizados, cuidados que devemos ter para prevenir acidentes e o caminhão que atende os chamados de incêndios. As crianças ficaram impressionadas com a visita.
A Escola Othelo Rosa agradece a toda equipe de Bombeiros pela disposição e visita em nossa escola, colaborando para o sucesso de mais um trabalho realizado e trazendo imensa troca de experiências aos nossos estudantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário