sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A alegria de receber visitas na EMEI Lucas Vezzaro...

No último dia 11/12/2012 a EMEI Lucas Vezzaro teve o prazer de receber as Professoras de AEE e a Equipe da Secretaria Municipal de Educação para celebrar o encerramento de mais um ano de trabalho conjunto realizado junto as Escolas Municipais de Erechim.
As visitantes foram recepcionadas com o Teatro “A Bruxinha Azulinda descobre o Natal” dramatizado pelas professoras da Escola, sendo que esta é uma prática habitual dos educadores e já havia sido apresentado em outra oportunidade aos estudantes, transmitindo uma bela mensagem de Natal.
Em seguida todas foram convidadas a conhecer as dependências da Escola, e na sequência, dando prosseguimento ao encontro as professoras de AEE realizaram uma reflexão acerca do trabalho desenvolvido no decorrer do ano letivo, e na oportunidade as mesmas homenagearam a Professora Maria Salete Torres pelo apoio e incentivo dispensado a todos em prol da Educação Inclusiva.
Para encerrar, realizou-se uma linda confraternização com revelação do “Amigo Secreto” e todas puderam saborear um delicioso buffet de sorvete servido pela Escola.
Para a Direção e Equipe de Apoio da EMEI Lucas Vezzaro é uma alegria poder compartilhar de momentos tão importantes e significativos para a Educação Inclusiva do Município de Erechim, uma vez que acreditamos que não se concebe uma educação verdadeira sem a inclusão de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário