sexta-feira, 18 de novembro de 2011

AS CRIANÇAS DA EMEI. SÃO CRISTÓVÃO DE OLHO NO MUNDO!




Aconteceu nos dias 25 e 26 de outubro a Noite Artística da EMEI. São Cristóvão. Através de muito colorido e danças as crianças encantaram todos que estavam prestigiando este grande evento. O projeto anual de 2011, “As crianças da EMEI. São Cristóvão de olho no mundo” pode ser vivenciado pela comunidade escolar em cada movimento e olhar realizado pelos estudantes no palco do Centro Cultural 25 de Julho.
Neste ano, dentre os objetivos traçados pela equipe escolar da EMEI. São Cristóvão bem como, dos seus anexos Madre Alix e CECRIS, destacamos a construção da identidade de cada criança, e isto acontece no contato com o meio, na construção do grupo a que pertence, na relação com os conhecimentos e valores, pois acreditamos que para conhecer o mundo, é importante a proximidade com o outro, adultos e crianças, maiores e menores, que são parceiros indispensáveis nesta tarefa, pois é no processo de interação que se alicerça o seu desenvolvimento.
A Equipe diretiva agradece a presença dos familiares e da Equipe da Secretaria Municipal de Educação, como também de todos os funcionários e professores que contribuíram no sucesso deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário