quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Grupo de Estudos da Educação Infantil - GEEI

Uma vez por mês, a Divisão de Educação Infantil realiza o encontro do Grupo de Estudos da Educação Infantil - GEEI. Nestes encontros são proporcionados para os profissionais que atuam na E.I. momentos de conhecimento, trocas de experiência e aperfeiçoamento profissional, através de palestras ou oficinas realizadas por profissionais das mais diversas áreas. Durante o ano de 2011 já foram abordados os temas: Reencantar pelo Educar, Primeiros Socorros, Inclusão na Prática, Ensino da Arte: Uma Atitude Pedagógica, Pareceres Descritivos e Aprender a Viver Juntos: O Desafio da Convivência Harmônica.
No dia 31 de Agosto, ás 17h30min, no Auditório do Castelinho, o tema do mês será "Projetos Escolares: Desafios, Soluções e Boas Experiências". Neste encontro as escolas de educação infantil, terão a oportunidade de compartilhar experiências de projetos bem sucedidos.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Blog da Educação Infantil em Erechim

Seja bem-vindo!

O blog Educação Infantil em Erechim foi criado pela Divisão de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação de Erechim.
Atualmente atende a demanda da Educação Infantil através de:
- 14 Escolas Municipais;
- 13 Escolas Privadas mantidas pelo Sistema Municipal de Ensino;
- 6 Escolas Privadas.

Este blog servirá para a apresentação de trabalhos desenvolvidos pelas escolas, troca de experiências, divulgação de atividades a serem desenvolvidas...enfim...um espaço para a Educação Infantil.
Quem tiver interesse em publicar algum material no blog deve encaminhar para smed-educacaoinfantil@erechim.rs.gov.br o texto com título, foto e créditos do material.

Contamos com a sua participação!